Armando Azambuja fala sobre nova sede da Biblioteca Municipal Érico Veríssimo

Na sessão plenária da última quinta-feira (4), o vereador e líder de governo, Armando Azambuja – PSDB, falou sobre a entrega da nova sede da Biblioteca Municipal Érico Veríssimo, que ocorreu na quarta-feira (3). A biblioteca, antigamente situada no Centro de Formação Profissional Walter Graff, Rua Marechal Deodoro – 220, Centro de Viamão, agora está […]

Abr 11, 2024 - 18:32
 0
Armando Azambuja fala sobre nova sede da Biblioteca Municipal Érico Veríssimo

Na sessão plenária da última quinta-feira (4), o vereador e líder de governo, Armando Azambuja – PSDB, falou sobre a entrega da nova sede da Biblioteca Municipal Érico Veríssimo, que ocorreu na quarta-feira (3). A biblioteca, antigamente situada no Centro de Formação Profissional Walter Graff, Rua Marechal Deodoro – 220, Centro de Viamão, agora está localizada no Ginásio Municipal de Cultura, na Rua dos Açores, 400 – Tarumã. A inauguração contou com a presença dos alunos da Escola Municipal Possidônio, que desfrutaram de uma hora do conto. Também participou do evento, o vereador William Pereira – Podemos.

O parlamentar destacou que a biblioteca contém 1700 livros catalogados e um acervo com mais de 5 mil livros de diversos gêneros, além de um novo espaço que promove a integração de estudantes, professores e munícipes, denominado como “biblioteca do futuro”. A biblioteca Érico Veríssimo funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. 

“Nesta semana, realizamos a entrega da biblioteca municipal Érico Veríssimo, que originalmente estava localizada na Escola Municipal Walter Graff, e que passou pela mudança de todo o seu acervo de livros para o Ginásio Municipal de Cultura. A biblioteca conta com mais de 1700 livros catalogados e com um acervo de mais de 5 mil livros. Dentro da biblioteca, nós entregamos também um novo ambiente, a biblioteca do futuro, com a finalidade de gerar espaços de valorização da cultura e da educação em nosso município”, concluiu. 

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow