Vereador Preguinho propõe que espaço público no bairro Augusta seja denominado “Praça do Culto”

O vereador Sandro Elias (Preguinho) – União Brasil protocolou, na Casa Legislativa, o projeto de lei 73/2022, que denomina de “Praça do Culto” o espaço público localizado na Rua Bom Retiro, esquina com a Rua Dário Gonçalves Molho, no Bairro Augusta, em Viamão. A proposição será apreciada e votada em sessão plenária após passar pelos […]

Abr 5, 2022 - 14:59
Maio 12, 2022 - 13:43
 0
Vereador Preguinho propõe que espaço público no bairro Augusta seja denominado “Praça do Culto”

O vereador Sandro Elias (Preguinho) – União Brasil protocolou, na Casa Legislativa, o projeto de lei 73/2022, que denomina de “Praça do Culto” o espaço público localizado na Rua Bom Retiro, esquina com a Rua Dário Gonçalves Molho, no Bairro Augusta, em Viamão. A proposição será apreciada e votada em sessão plenária após passar pelos trâmites regimentais, com recebimento de pareceres das Comissões Permanentes.

“Nesta praça acontecem muitas reuniões e encontros ao ar livre de diferentes igrejas da Vila Augusta e arredores, sendo conhecida informalmente por muitos da região como a Praça do Culto”, esclarece Preguinho. O vereador afirma que a denominação da praça é um pedido de moradores da região que se reúnem no local para exercer sua fé. Ele completa, ainda, que a formalização da nomenclatura será útil como ponto de referência às residências de moradores das imediações, auxiliando na entrega de correspondências e pedidos na localidade.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow