Escola de Samba Unidos de Vila Isabel recebe homenagem por ser vice-campeã no Carnaval de Porto Alegre 2022

A Escola de Samba Unidos de Vila Isabel recebeu um diploma de parabenização na sessão plenária desta terça-feira (24), na Câmara Municipal de Viamão – CMV, por ser vice-campeã no Carnaval de Porto Alegre 2022. A homenagem aconteceu por iniciativa da vereadora Fátima Maria – PT (Mandato Coletivo), que entregou a honraria ao presidente da […]

Escola de Samba Unidos de Vila Isabel recebe homenagem por ser vice-campeã no Carnaval de Porto Alegre 2022

A Escola de Samba Unidos de Vila Isabel recebeu um diploma de parabenização na sessão plenária desta terça-feira (24), na Câmara Municipal de Viamão – CMV, por ser vice-campeã no Carnaval de Porto Alegre 2022. A homenagem aconteceu por iniciativa da vereadora Fátima Maria – PT (Mandato Coletivo), que entregou a honraria ao presidente da Unidos de Vila Isabel, Jorge Corrêa, e à representante da equipe diretiva, Iara Rosa.

Vereadora Fátima enaltece o esforço da Unidos de Vila Isabel e parabeniza a equipe pela conquista

“É importante que valorizemos a cultura popular e a representação do nosso município. A Unidos de Vila Isabel realizou um excelente trabalho e merece o nosso reconhecimento, sendo uma grande referência para a nossa cidade. A Escola subiu para o grupo Ouro no Carnaval pelo esforço da comunidade”, fala a vereadora Fátima.

A parlamentar afirma que o incentivo do poder público às atividades da Escola é fundamental para a continuidade dos trabalhos e para o desenvolvimento de projetos sociais. “Mesmo sem apoio financeiro, a Unidos de Vila Isabel teve esta importante conquista para Viamão. Precisamos incentivar quem representa a nossa cidade”, diz Fátima.

Presidente e representante da equipe diretiva pedem mais incentivos ao Carnaval

O presidente da Escola Unidos de Vila Isabel, Jorge Corrêa, agradeceu a homenagem e também falou sobre a necessidade de mais incentivos por parte do poder público para o Carnaval. “Depois de dois anos, a Escola fez um trabalho social praticamente sozinha para o Carnaval. Esperamos que as atividades carnavalescas de nosso município recebam mais atenção a partir de 2023 como uma forma de reconhecimento às conquistas tão relevantes à comunidade. Acredito que em breve serão concluídas as obras na sede da Unidos de Vila Isabel e esperamos a ajuda de todos nesta importante manifestação cultural”, expõe.